Central do Assinante







PUBLICIDADE



AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Cidades >> Noticias >>
terça-feira, 14 de abril de 2009

Homem morre em acidente com moto perto de Realeza

REALEZA (MG) -

Um homem morreu na noite do último sábado (11), na BR-262, próximo à cidade de Realeza, a aproximadamente 180 quilômetros de Valadares. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o servidor público da prefeitura de Manhumirim Antônio Máximo Dutra, de 33 anos, pilotava a moto CG Titan de placa HDP-3074 (Manhumirim/MG), no sentido de Manhuaçu (MG), quando perdeu o controle da direção do veículo após um outro esbarrar nele.

O servidor público sofreu traumatismo craniano e morreu na hora. Na garupa do veículo estava Rosângela Correa da Silva, de 29 anos. Ela sofreu ferimentos leves e foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Manhuaçu por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O veículo que teria provocado o acidente não foi identificado pela vítima. Com o acidente, o capacete de Antônio se partiu em algumas partes após as batidas contra o asfalto. A motocicleta ficou atravessada na rodovia.

"A gente seguia de Realeza para Manhuaçu, quando começamos a ser ultrapassados por um veículo que eu não consegui identificar. Senti que o carro tocou na lateral da moto e nos derrubou. A partir daí, não me lembro de mais nada, nem da cor ou do modelo do outro veículo, que não parou e não pôde ser identificado. O Antônio não teve como evitar o acidente, pos foi tudo muito rápido", contou Rosângela. Familiares do servidor público foram para o local do acidente e disseram não acreditar quando souberam da morte dele. "Ele estava com a gente em Manhumirim agora há pouco. Nós não acreditamos quando recebemos a notícia", lamentou-se uma cunhada do motociclista. (Por Jaílton Pereira/Portal Caparaó)









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS


 Há 967 leitores conectados