Central do Assinante







PUBLICIDADE



AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias de Valadares e Região >> Notícias >>
quarta-feira, 6 de junho de 2012

Professor é preso, acusado de pedofilia

Segundo a polícia, o homem, de 35 anos, atraía meninos de 12 a 15 anos, oferecendo-lhes lanches, dinheiro e presentes
FOTOS: Jack Zalcman
Geraldo Rafael Rover trabalhava em dois clubes da cidade e era investigado desde 16 de abril. O delegado Evandro dos Santos Costa (detalhe) informou que o acusado estava em uma casa de veraneio em Fundão (ES) quando foi preso
Governador Valadares -
A Polícia Civil prendeu quarta-feira, 6, um professor de escolinha de futebol em Valadares, sob a acusação de pedofilia. Geraldo Rafael Rover, de 35 anos, que trabalhava em dois clubes da cidade, era investigado desde 16 de abril deste ano. Ele estava em uma casa de veraneio em Fundão (ES) quando foi preso.

O inquérito foi aberto pela Polícia Civil após denúncia de cinco mães cujos filhos teriam sido vítimas do acusado. Segundo a polícia, o professor atraía meninos de 12 a 15 anos, oferecendo-lhes lanches, dinheiro e presentes. Ainda de acordo com a PC, o acusado levava esses adolescentes para casa e então praticava sexo anal com eles. No processo consta que o agressor preferia adolescentes dessa faixa etária porque ainda eram “lisinhos e sem pelos”.

O delegado Evandro dos Santos Costa esclareceu durante entrevista coletiva que os investigadores valadarenses monitoraram conversas do acusado com as vítimas por um aplicativo de bate-papo na internet. “O homem mantinha quatro logins diferentes para fazer contato com os adolescentes. Ele convidava os jovens para jogar futebol nos clubes, e aos poucos ganhava a confiança deles”, explicou.

Confira o texto na íntegra na edição impressa do DRD Online de quinta-feira, 7.








COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS


 Há 403 leitores conectados