Central do Assinante







PUBLICIDADE



AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias de Valadares e Região >> Notícias >>
terça-feira, 28 de maio de 2013

Comércio terá horário especial na cidade por causa do feriado

FOTO: Jack Zalcman
SUPERMERCADOS, AÇOUGUES e farmácias poderão abrir as portas nesta quinta-feira normalmente
GOVERNADOR VALADARES -

No feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (30), o comércio da cidade terá alterações em seu horário. O GV Shopping informa que vai funcionar em horário especial. Não haverá atendimento nos Correios e as lojas estarão abertas somente das 14h às 20h. O Hipermercado Araújo funcionará das 9h às 22h; e a Praça de Alimentação e Lazer, das 11h às 23h. Na sexta-feira, o funcionamento será em horário normal.

O Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de Governador Valadares e Região informou que não haverá  atendimento nos bancos e nas agências bancárias na quinta, mas na sexta-feira os estabelecimentos vão funcionar normalmente.

O Sindicato do Comércio de Governador Valadares (Sindicomércio) informa que o comércio também não poderá abrir, por ser feriado nacional e também por força da Convenção Coletiva de Trabalho em vigor, firmada entre o Sindicomércio e o Sindicado dos Empregados no Comércio de Governador Valadares (Secom). Poderão funcionar, porém, supermercados, hipermercados, mercearias, armazéns, açougues, hortifrutigranjeiros, farmácias e drogarias. Na sexta-feira o comércio retorna ao seu funcionamento normal.

No feriado de Corpus Christi, os ônibus da Valadarense vão circular pela cidade no horário de sábado. Na sexta-feira, eles voltam a circular dentro da escala diária da empresa.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS


 Há 795 leitores conectados