Central do Assinante







PUBLICIDADE



AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias de Valadares e Região >> Notícias >>
sábado, 4 de maio de 2013

Tentativa de assalto em consultório no Centro acaba com uma pessoa baleada

Um dos assaltantes foi preso no local, mas o outro fugiu. Um homem reagiu, batendo na arma de um deles
FOTO: Antônio Cota
O FATO aconteceu na rua Euzebinho Cabral. O consultório fica no segundo andar de um prédio. Um dos assaltantes foi preso e o outro fugiu
GOVERNADOR VALADARES -

Uma tentativa de assalto no final da manhã deste sábado, 4, em um consultório de dentista na rua Euzebinho Cabral, no Centro, terminou com uma das vítimas baleadas. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens — um deles encapuzado — entraram no prédio armados e bateram à porta do consultório. Um homem abriu e, imediatamente, o assalto foi anunciado. Ao perceber que um deles estava armado, o homem tentou lhe entregar a carteira, mas de repente reagiu, batendo na arma que o autor segurava.

O assaltante disparou, acertando o rosto de uma das pacientes que aguardavam consulta. O outro assaltante, que estava encapuzado, fugiu. O homem que reagiu ao assalto e o atirador brigaram, e logo as outras pessoas que estavam no consultório o ajudaram, imobilizando o assaltante e tomando a arma dele. A Polícia Militar ao local e prendeu em flagrante o assaltante. Até o fechamento desta edição o segundo envolvido no assalto ainda não havia sido encontrado, mas a polícia continuava a procurá-lo.

Confira o texto na íntegra na edição impressa do DRD de domingo, 5.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS


 Há 200 leitores conectados