Deu entrada em estado grave no pronto-socorro do Hospital Municipal de Governador Valadares, na noite de domingo (11), o adolescente Miqueias André Alves Carvalho, de 17 anos, que levou vários tiros durante uma confusão ocorrida na rua Germana Ramalho de Oliveira, no bairro Santo Antônio

De acordo com testemunhas, o rapaz teria discutido com um desafeto dias antes, na porta da Escola Estadual Bom Pastor, porque ele teria feito comentários maldosos sobre sua namorada.

Quando voltaram a se encontrar, domingo, pouco antes da meia-noite, o suspeito estava armado e fez vários disparos na direção de Miqueias, acertando pelo menos três, na cabeça, tórax e braço esquerdo dele. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima caída no solo inconsciente. Uma equipe do Samu a encaminhou ao hospital, onde deu entrada em estado grave.

Uma testemunha que mora perto do local do crime disse que ouviu pelo menos seis tiros e que quando foi ver o que era encontrou Miqueias caído e sagrando muito. Sobre o suspeito ela disse que, pelo fato de o local não ter boa iluminação, não lhe foi possível observar suas características, vendo apenas que ele correu em direção à parte de cima da rua, onde fica localizada a escola. Foi feito um  rastreamento em todo o bairro, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.